Últimas Notícias

Medalhista de prata do BMX na Rio 2016 tem sua bicicleta furtada na Califórnia

A medalhista de prata olímpica Alise Willoughby disse que sua bicicleta de BMX foi roubada enquanto ela jantava em um hamburguer In-N-Out na Califórnia no último fim de semana.

"É muito perceptível", disse Willoughby sobre a bike em uma entrevista à NBC em San Diego. "Meu nome está escrito por inteiro."

Willoughby não retornou um e-mail para uma conta associada a ela, buscando uma atualização sobre a bike. Ela disse que está invicta no país, pilotando a bike este ano. Willoughby é quatro vezes medalhista mundial, com um ouro em 2017.

Willoughby disse que sua maior corrida do ano é em três semanas, presumivelmente os Grand Nationals em Tulsa.

"E eu não tenho uma bicicleta agora", disse ela.

Willoughby é conhecida por usar as palavras “Cheryl Strong” no eixo central da bicicleta em homenagem a sua mãe, que foi diagnosticada com melanoma em 2013 e morreu em janeiro de 2014, porém não se sabe se a bicicleta é a mesma.

"Tem muitas coisas significativas para mim", disse Alise Willoughby sobre a bike, "entre o acidente do meu marido e a morte da minha mãe, pequenas coisas personalizadas significam muito para mim".

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar