Últimas Notícias

Liga das Nações da Uefa 2018/19 - Última rodada

Foram definidos todos acessos e descensos de todas as quatro divisões da liga das nações da Uefa, na última rodada disputada entre os dias 18 e 20. No dia 3 de dezembro serão definidos os sorteios dos confrontos do final four de cada divisão, que serão disputados em junho de 2019. Vamos aos resultados dessa última rodada:

Liga A

No grupo 1, Holanda e Alemanha empataram por 2 a 2 e com isso a laranja mecânica é a quarta e última classificada à fase final da liga das nações. Promes e Van Dijk fizeram os gols holandeses e Werner e Sané marcaram para os alemães.

No grupo 2, a Suíça fez o impossível e depois de estar perdendo por 2 a 0 para Bélgica, marcou 5 gols, e se classificou para a fase final da competição. Seferovic (3) Ricardo Rodriguez e Elvedi marcaram os gols suíços enquanto Thogan Hazard marcou os dois gols belgas.

No grupo 3, Portugal e Polônia ficaram no empate de 1 a 1, mas foi um jogo para cumprir tabela com os portugueses classificados e os poloneses, rebaixados. André Silva marcou para os portugueses e Milik de pênalti, marcou para a Polônia.

pelo grupo 4, a Inglaterra venceu a Croácia por 2 a 1  de virada e se garantiu na fase final da liga e ainda rebaixou a Croácia para a Liga B.  Lingard e Harry Kane marcaram para os ingleses e Kramaric marcou para os croatas.

Liga B

No grupo 1, a República Tcheca derrotou a Eslováquia por 1 a 0 e se garantiu na liga B, rebaixando os eslovacos para a liga C. Schick foi o autor do gol tcheco.

No grupo 2, A Suécia derrotou a Rússia por 2 a 0 e com a vitória, os suecos se garantiram na Liga A, graças ao saldo de gols.

Pelo grupo 3 , a Áustria derrotou a Irlanda do Norte por 2 a 1 em um jogo só para cumprir tabela já que a Bósnia já estava classificada e os norte irlandeses, rebaixados. No grupo 4, Dinamarca e Irlanda se enfrentaram também para cumprir tabela e o jogo foi 0 a 0.


Veja os outros resultados de outras ligas:
Liga C
Grupo 1
Escócia 3x2 Israel
Grupo 2
Hungria 2x0 Finlândia 
Grécia 0x1 Estônia
Grupo 3
Chipre 0x2 Noruega
Bulgária 1x1 Eslovênia 
Grupo 4
Sérvia 4x1 Lituânia
Montenegro 0x1 Romênia

Liga D
Grupo 1
Geórgia 2x1 Cazaquistão
Andorra 0x0 Letônia
Grupo 2
San Marino 0x2 Belarus
Moldávia 1x1 Luxemburgo
Grupo 3
Malta 1x1 Ilhas Faroe
Kosovo 4x0 Azerbaijão
Grupo 4
Macedônia 4x0 Gibraltar
Lietchenstein 2x2 Armênia

No final, as ligas terminaram assim:

Liga A
Fase final: Inglaterra, Holanda, Portugal e Suíça
Desceram: Alemanha,Polônia, Croácia e Islândia

Liga B
Subiram: Bósnia, Suécia, Dinamarca e Ucrânia
Desceram: Irlanda do Norte, Eslováquia, Turquia e Irlanda

Liga C:
Subiram: Finlândia, Noruega, Escócia e Sérvia
Desceram: Lituânia, Estônia, Eslovênia e Albânia

Liga D
Subiram: Geórgia, Macedônia, Kosovo e Belarus (as quatro seleções garantiram o direito de disputar uma repescagem por uma vaga para a Euro 2020)

No dia 3 de dezembro será feito o sorteio das semifinais da Liga das nações (somente a Liga A) em Dublin (IRL)

foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar