Últimas Notícias

Jovens promessas do tênis brasileiro disputam a Maria Esther Bueno Cup, que dará vaga no Rio Open 2019


Será disputada entre os dias 22 e 25 de novembro, na Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo, a Maria Esther Bueno Cup, uma homenagem à rainha do tênis brasileiro, que faleceu em junho deste ano. 

O torneio será disputado por oito jovens promessas do tênis brasileiro, cujo campeão ganhará um convite para disputar a chave principal do Rio Open 2019.

O formato do torneio é semelhante ao do ATP Finals, com dois grupos com quatro tenistas cada. Mas, diferente do Finals, não há semifinais. Os campeões de cada grupo se enfrentam na final.

Os grupos se chamam Alcides Procópio, pioneiro do tênis brasileiro, e Pedro Bueno, homenagem ao irmão de Maria Esther.

No grupo Alcides Procópio estão Orlando Luz, Thiago Wild, João Lucas Reis e Gilbert Klier. No grupo Pedro Bueno estão Rafael Matos, Felipe Meligeni Alves, Fernando Yamacita e Lucas Koelle.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar