Últimas Notícias

Final da Copa Davis 2018 - Dia 1


A Croácia deu um passo importante rumo à conquista da Copa Davis. No primeiro dia do confronto final contra a França, disputado na quadra de saibro montada no Estádio Pierre Mauroy, em Lille (FRA), os croatas venceram as duas partidas de simples do dia, ambas por 3 a 0.

No primeiro jogo, Borna Coric derrotou Jeremy Chardy por 6-2, 7-5 e 6-4, em duas horas e dezenove minutos. No jogo seguinte, Marin Cilic bateu Jo-Wilfried Tsonga por 6-3, 7-5 e 6-4, em duas horas e vinte e dois minutos de partida, ampliando a vantagem croata.

Com isso, basta a Croácia vencer mais uma das três partidas que restam para levantar a taça. A primeira chance será neste sábado (24) na partida de duplas.

Foto: ITF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar