Últimas Notícias

Ex-jogadora de vôlei Danielle Scott-Arruda é esfaqueada por cunhado e está em estado grave

A ex-jogadora da seleção americana de vôlei Danielle Scott-Arruda, foi esfaqueada no último domingo pelo seu cunhado e está internada em estado grave. Scott-arruda tentava apartar a briga de Michael Vallery e sua irmã Steffanie Vallery quando foi atingida. A sua irmã foi morta por Michael e a sua sobrinha, que se chama Danielle Scott, também foi ferida com menos gravidade.

Segundo o site advocate, Michael fugiu após matar a irmã de Scott-Arruda e está foragido. Segundo a filha do casal Danielle, sua mãe Steffanie e seu padastro Michael, que foram casados por mais de uma década, estavam em processo de divórcio. a polícia de Baton Rouge, Flórida, está nas buscas pelo assassino.

Danielle Scott-Arruda tem uma cirurgia prevista para hoje, mas segundo sua sobrinha, apesar do estado grave seu quadro é estável e a expectativa é que ela deve se recuperar bem. A ex-jogadora, de 46 anos, disputou cinco jogos olímpicos pela seleção americana - de 96 a 20120 ganhando duas pratas olímpicas, além de ter sido porta-bandeira dos Estados unidos nos jogos pan-americanos de 2007. 

Danielle tem uma relação bem próxima com o Brasil, já que tem a nacionalidade brasileira, pois jogou muitos anos por aqui - Ela encerrou a carreira jogando pelo Brasília em 2014 - e foi casada com Eduardo 'Pezão' Arruda, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei no início dos anos 90.


foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar