Últimas Notícias

Ex-atleta olimpica do futebol feminino da Nigéria morre aos 33 anos

Uma das mulheres mais bem sucedidas da Nigéria, a meio-campista Ajuma Ameh-Otache, faleceu aos 33 anos.

Ameh-Otache, que jogou pela Nigéria nos Jogos Olímpicos de 2004, em Atenas, também venceu a Copa das Nações Africanas das Nações nesse mesmo ano.

"Estamos tristes com a repentina morte da grande atleta da Nigéria, vencedora do Campeonato da África e participante da Olimpíada de Atenas, Ajuma Otache", anunciou a Federação de Futebol da Nigéria (NFF) no Twitter.

"Nossos pensamentos estão com sua jovem família. Que sua alma descanse em paz".

Ameh-Otache também jogou no Super Falcons nos Jogos All Africa de 2003 em Abuja. A ex-jogadora ganhou as manchetes como treinadora de sucesso no comando de um time masculino.

Ela deixa seu marido, Peter Otache, e três filhos.


Foto:Idoma Newspaper



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar