Últimas Notícias

Europeu de Curling 2018 - Penúltimo Dia

Nessa sexta (23), tivemos o penúltimo dia de disputas do Europeu de Curling que está sendo disputado em Tallinn (Estônia).

Masculino:
Na disputa de bronze, a Itália derrotou a Alemanha no último end por 8x6, essa foi apenas a segunda vez na história que a Itália subiu ao pódio, na outra ocasião o país também havia conquistado o bronze. Na segunda divisão, a Dinamarca derrotou a Inglaterra na decisão, com isso os dois países irão disputar a elite no ano que vem, ambos garantiram também vaga no qualificatório mundial para o mundial que será disputado no Canadá.

Feminino:
Na primeira semifinal, a Suíça derrotou a Alemanha por 6x4, a Suíça vai em busca de voltar ao topo do continente após o título em 2014. Na outra semifinal, a Suécia confirmou o favoritismo ao derrotar a Rússia por 7x4, Anna Hasselborg vai em busca do primeiro ouro europeu da carreira, a atual campeã olímpica foi vice nas duas edições anteriores do evento. Na disputa pelo bronze, a Alemanha derrotou a Rússia por 7x4, essa é a primeira medalha de Daniela Jentsch em grandes torneios, ela nunca havia passado de um sexto lugar em europeus. Na final da segunda divisão feminina, a Noruega derrotou a Estônia, a exemplo da segundona masculina os dois países também garantiram vaga no qualificatório mundial que irá classificar dois países para o mundial que será disputado na Dinamarca.

Foto: WCF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar