Últimas Notícias

Europeu de Curling 2018 - Dia 1

Começou neste sábado (17), em Tallinn (EST) o Campeonato Europeu de Curling masculino e feminino.

O Europeu de Curling, nos dois naipes, tem dez seleções, elas enfrentam-se entre si e as quatro melhores avançam para as semifinais, enquanto as duas piores são rebaixadas para a Divisão B. As sete primeiras garantem vaga nos respectivos mundiais, já as duas seleções melhores qualificadas que não forem para o Mundial e as duas primeiras da Divisão B estarão na Qualificação Mundial.

No masculino, Itália, Escócia e Suécia começaram com duas vitórias. Os italianos bateram Holanda e Suíça, os escoceses superaram Noruega e Alemanha enquanto os suecos derrotaram Suíça e Finlândia. Finlandeses, alemães, noruegueses e poloneses somam 1 vitória e uma derrota, enquanto holandeses, suíços e russos perderam os dois primeiros jogos.

No feminino, apenas uma rodada foi disputada e Escócia, Suíça, Rússia, Suécia e Finlândia estrearam com vitórias. Dinamarca, Itália, Alemanha, República Tcheca e Letônia perderam no primeiro dia.

Foto; WCF



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar