Últimas Notícias

EUA vence Canadá e ganha a Four Nations Cup de Hóquei no Gelo Feminino

Os Estados Unidos venceu pela oitava vez seguida o Canadá em finais de disputas do hóquei no gelo feminino ao vencer no último dia 11 a Four Nations Cup de Hóquei no Gelo.

Hilary Knight marcou duas vezes e as americanas venceram por 5 a 2 ganhando o quarto título consecutivo do Four Nations Cup na noite de sábado em Saskatchewan. Os EUA conquistou também os três últimos campeonatos mundiais e os títulos olímpicos de PyeongChang. A última vitória final canadense foi na Copa das Quatro Nações de 2014.

Melissa Samoskevich, Brianna Decker e Kendall Coyne Schofield também marcaram.

Alex Rigsby, que foi a terceira goleira dos EUA em PyeongChang, jogou o jogo inteiro, defendendo 23 dos 25 chutes canadenses.

Os EUA fizeram grandes mudanças desde os Jogos Olímpicos, incluindo um novo treinador (Bob Corkum substituindo Robb Stauber) e o diretor do programa, Reagan Carey, deixando o cargo após oito anos no comando.

A Four Nations Cup é um torneio anual disputado por EUA, Canadá, Finlândia e Suécia.

Foto; CP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar