Últimas Notícias

Equipe de Saltos no Hipismo do Brasil garante vaga em Lima 2019

Na última quinta-feira, 22/11, a equipe do Brasil de Saltos no Hipismogarantiu o vice-campeonato na qualificativa para os Jogos Pan-Americanos de 2019, a serem disputados em Lima (PER), realizada em Capilla del Señior (ARG).  

O Brasilfechou com 25,82 pontos perdidos (pp). Na final por equipes Stephan Barcha com Artois D´Avillon garantiu duplo zero, Pedro Junqueira Muylaert montando  C´est Dorijke fez oito pontos na 1ª passagem e zerou a 2ª, Luiz Felipe Pimenta Alves com GB  Celine cometeu apenas uma falta a cada passagem e José Roberto Reynoso Fernandez Filho com Azarel W, vencedor da 1ª qualificativa, fez duas faltas na primeira passagem e uma na segunda. 

José Reynoso e Luiz Felipe trouxeram suas montarias Azrael W e GB Celine do Brasil. Stephan que está parcialmente em atividade no Brasil trouxe sua nova montaria Artois D´Avillon da Europa. Pedro veio de Europa com C´est Dorijke. Também encontra-se na Argentina, Felipe Amaral, em atividade na Europa e convocado com Germanico T, mas que acabou apoiando a equipe como reserva.     

A Argentina foi campeã com 20,50 pp e o Chile ficou com a 3ª colocação, 26,82 pp. Com esse resultado Argentina, Brasil, Chile e Uruguai garantiram suas vagas para os Jogos Pan-americanos 2019, entre 26 de julho e 11 de agosto, em Lima, no Peru. No Pan, por sua vez, as três primeiras equipes conquistam vaga para os Jogos Olímpicos de Toquio 2020. 

Campeã Argentina - 20,50 pontos perdidos (pp)

Tomas Galvarini / Quick Step 9 
Santiago Orifici / Bugatti V/D Nordtside 
Carlos Cremona / Quicksilver VA
Matias Albarracín / Cannavaro 9 


Vice Brasil - 25,82 pp 

José Roberto Reynoso Fernandez Filho / Azrael W 
Luiz Felipe Pimenta Alves / GB Celine
Pedro Junqueira Muylaert / Ces´t Dorijke 
Stephan Barcha / Artois D Avillon 


3º Chile - 26,82 pp

Andres Lausen / RL Quality Show 
Heidi Leonar Bar Salvat / RL Quality Show
Ignacio Montesinos / Cornetboy
Rodrigo Carrasco / Acapulco FZ



4º Uruguai - 26,82 pp 
5º Equador - 41,24 pp 

Foto: Hector Garrido


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar