Últimas Notícias

Em dificuldades financeiras, Federação Francesa de Luta pede concordata

A Federação Francesa de Luta pediu para "ser colocado sob a proteção da justiça", um ano depois do Mundial de Paris, que deixou um déficit de mais de um milhão de euros.

O Campeonato Mundial de Luta de 2017, realizado em Paris, colocou a Federação Francesa no vermelho: a competição custou 4,5 milhões de euros. Esse valor corresponde a 1,1 milhão a mais que o esperado, disse Alain Bertholom, presidente da federação. Elevação de custos, gastos com segurança e o público tímido foram causas apontadas como responsáveis pelo aumento de despesas.

Conforme revelado pelo "Le Parisien", uma audiência está agendada para 19 de novembro no tribunal superior de Creteil. O tribunal terá que analisar as dívidas do comitê organizador que ainda deve ser pago. A Federação tem um orçamento anual de 3,5 milhões de euros, com um subsídio estatal de cerca de 1,6 milhões. 

Foto: L'Equipe (F.Faugère / Reuters)


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar