Últimas Notícias

Elise Christie diz que pensou em aposentadoria após PyeongChang 2018

Elise Christie se sentiu "muito sozinha" depois das Olimpíadas de Inverno.

Seu desempenho em Pyeongchang ficou muito aquém das expectativas e ela voltou para casa de mãos vazias. Então seu namorado a abandonou e seu treinador deixou seu papel.

Durante cinco meses após os Jogos de fevereiro, ela pensou que talvez fosse o momento de dar uma pausa na carreira.

"Eu passei por um período em que pensei 'eu odeio'", disse ela ao BBC Radio 5 ao vivo no Friday Sports Panel. "Eu não vi o que eu estava fazendo".

A tricampeã mundial era a garota-propaganda da Team GB e tinha sido cotada para ganhar várias medalhas em Pyeongchang. Em vez disso, uma lesão no tornozelo foi seu único sinal de uma Olimpíada na qual ela deseja esquecer.

Mas, nove meses depois, a atleta de 28 anos está de volta ao gelo - mais feliz e mais forte do que nunca na preparação para Pequim 2022 e a saga na busca da sonhada medalha olímpica.

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar