Danielle Scott-Arruda grava vídeo agradecendo apoio das pessoas após ser esfaqueada e perder a irmã

Danielle Scott-Arruda agradeceu, nesta sexta (23), as mensagens e orações que têm recebido desde o último domingo quando foi esfaqueada pelo cunhado na tentativa de defender a irmã e a sobrinha, na Lousiana. Pelo Instagram, ela desejou um feliz dia de "Ações de Graças" - feriado americano - e deixou claro o momento complicado que está vivendo com a perda da irmã - que faleceu no ataque do cunhado - e da sobrinha que segue internada, mas em condição estável. Michael Vallery, autor do crime, se encontra foragido.

A ex-jogadora, revelou que está bem fisicamente, mas mentalmente está sofrendo com o momento difícil. Ainda no vídeo publicado, ela fala em fé para seguir com esperança de dias melhores pela frente.

"Olá para todos, tirei um momento para desejar feliz "Ação de Graças" para todos. Quero expressar a minha gratidão por todas as mensagens e orações de apoio para mim e minha família. Eu estou bem fisicamente, e espiritualmente estou mantendo a minha fé. Estou tendo muito apoio da minha família e amigos para suportar esse momento, nós tivemos muitas perdas nos últimos anos...Sigo firme, por causa de vocês, por causa da minha fé, nós temos um a outro e temos amor. Temos Deus para nos dar esperanças para o futuro e o suporte da comunidade para seguir em frente" diz Dani Scott na publicação no instagram

Tayyiba Haneef-Park, colega de Scott na seleção americana em três olimpíadas, criou uma vaquinha online que já arrecadou mais de 55 mil dólares em benefício da amiga e ex-jogadora, Dani Scott.

"Na sua tentativa de proteger a irmã de um ataque, ela foi feriada de forma crítica na coxa e nas mãos. Ela passou por cirurgia e terá um longo caminho rumo a recuperação. Em nome da família, peço o apoio para estabelecer um fundo para Danielle e seus familiares. Qualquer contribuição vai ajudar nos custos do funeral de Stefanie (irmã de Dani) e também auxiliará Danielle enquanto ela se recupera desse acidente trágico" escreveu Haneef-Park na página da vaquinha, que você pode acessar neste link: https://www.gofundme.com/stefanie-vallery-and-danielle-scott

Danielle Scott, que ficou ferida nas mãos e na coxa ao tentar defender sua irmã Stefanie Vallery, dos ataques de Michael Vallery, já foi liberada do hospital.


foto: Reprodução/instagram

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes