Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Cross Country feminino 2018/2019: Etapa de Ruka - Vitórias de Belorukova e Johaug na Finlândia

Yulia Belorukova (RUS) e Therese Johaug (NOR) venceram as provas disputadas na etapa de Ruka (FIN) da Copa do Mundo de Esqui Cross Country feminino, realizada no último final de semana.

No Sprint, Belorukova cruzou a linha final em primeiro lugar na bateria decisiva. Maja Dahlqvist (SWE) e Ida Ingemarsdotter (SWE) chegaram em segundo e terceiro lugares respectivamente.

Já nos 10km Clássicos, Johaug ganhou com o tempo total de 28:02.5, deixando para trás Charlotte Kalla (SWE) em segundo e Ebba Andersson (SWE) em terceiro.

Após duas provas, Belorukova soma 145 pontos em primeiro, seguida por Johaug (100) e Krista Parmakoski (FIN), com 85 pontos.

A próxima etapa será em Lillehammer (NOR) a partir do dia 30.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar