Com pênalti no fim, Seleção brasileira de futebol derrota Uruguai em amistoso

Brasil manteve a boa fase após a derrota na Copa do Mundo da Rússia, vencendo o quinto amistoso seguido, agora contra o Uruguai pelo placar de 1 a 0. Apesar de amistoso,disputado em Londres no estádio do Arsenal.  o jogo foi duro, com o juiz tendo que distribuir oito cartões amarelos para controlar a partida.

O Brasil dominou o primeiro tempo, tendo inclusive um gol anulado de Neymar, corretamente impedido. O Uruguai só atacava braças a bons chutes de Suárez e Cavani, que fizeram Alisson trabalhar, mas o primeiro tempo terminou zerado.

No segundo tempo, após uma pressão inicial do Uruguai, o Brasil continuou a controlar o jogo, mas sem conseguir criar muitas oportunidades. Aos 30 minutos do segundo tempo, Laxault acertou o pé de Danilo dentro da área, pênalti marcado que Neymar não desperdiçou. 1 a 0 Brasil, placar que permaneceu até o fim do jogo.

O próximo e último amistoso do ano da seleção brasileira será dia 20, contra Camarões. O brasil jogou contra o Uruguai com Alisson; Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Walace, Arthur e Renato Augusto (Allan); Douglas Costa (Richarlison), Firmino e Neymar.


foto:Lucas Figueiredo/CBF

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes