Brasileiros estreiam no Mundial de Ginástica de Trampolim em São Petersburgo

A Seleção Brasileira de Ginástica de Trampolim inicia na quarta-feira (7) sua participação no  Campeonato Mundial da modalidade, em São Peterburgo (RUS). 

A competição será realizada no St. Petersburg Sports and Concert Complex e o Brasil estará presente nas competições individuais neste primeiro dia.

A partir das 5h30 (horário de Brasília), serão disputadas as eliminatórias do trampolim individual feminino e masculino. Às 7h30, Lorrane Sampaio e Rafael Andrade serão os primeiros brasileiros a competir no Mundial. Na sequência, às 10h30, será a vez de Alice Gomes e Ingrid Maior. Uma hora depois (11h30), Camilla Gomes disputará sua qualificatória, enquanto que Camilo Ramirez Pala encerrará a participação brasileira nesta quarta-feira, competindo sua série às 14 horas.

Tathiana Figueiredo, treinadora e coordenadora das Seleções de Trampolim da CBG (Confederação Brasileira de Ginástica), espera que os ginastas consigam avançar para as semifinais neste Mundial. 

“Nossa expectativa é que eles consigam realizar as séries com solidez e aumentar as pontuações na competição preliminar, para que desta forma consigam se classificar para as semifinais”, afirmou.

Foto; Divulgação


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes