Últimas Notícias

Brasil perde para a França em amistoso de futebol feminino

A seleção feminina de futebol do Brasil foi superada pela França na noite deste sábado (10) em Nice (FRA). No último compromisso da equipe em 2018, o Brasil foi derrotado por 3 a 0 para as anfitriãs da próxima Copa do Mundo. 

O amistoso faz parte da preparação da Seleção Brasileira para o Mundial de 2019, que será disputado na França.

O duelo começou equilibrado com as duas equipes buscando o gol desde o início. Aos cinco minutos, a França assustou em chute de fora da área de Gauvin, que parou na boa defesa de Aline. A goleira levou a melhor novamente para cima da camisa 13, aos sete minutos, e manteve o placar zerado. Aos nove, o Brasil respondeu. Kerolin pegou a sobra na área, tentou cortar a marcação e foi travada na hora do chute. Aos 20, Ludmila apostou na velocidade, recebeu o lançamento e tentou surpreender em chute colocado que parou nas mãos da goleira Bouhaddi. Aos 23 minutos, Cascarino concluiu cruzamento da esquerda e colocou as francesas na frente, 1 a 0. Aos 32 minutos, o Brasil pressionou pelo alto, a bola ficou viva na área francesa, mas a goleira segurou o cabeceio da Monica.


Logo no reinício da partida, a França ampliou a vantagem com Bussaglia, 2 a 0. Aos 18 minutos, Andressa Alves acertou o travessão em cobrança de falta e por pouco não descontou. Aos 30, a França chegou ao terceiro. Após bola levantada na área, Renard balançou as redes, 3 a 0. No último lance, Darlene encheu o pé e fechou o marcador em 3 a 1.

Foto: CBF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar