Últimas Notícias

Boxe do Brasil estreia nesta quinta no Mundial de Boxe Feminino

As boxeadoras do Brasil conheceram na manhã desta quarta-feira as suas adversárias no Mundial feminino da modalidade, que será realizado em Nova Delhi (IND). O número de atletas é tão grande que, por exemplo, para Beatriz Ferreira conquistar o Ouro, ela terá que enfrentar nada menos que seis atletas. Este é um número acima da média de lutas seguidas na mesma competição.

Seremos representados em quatro categorias de peso: a categoria 51kg terá 43 atletas lutando pelo Ouro. Na categoria 54kg, 24 atletas disputam o pódio. Na 60kg são 38 atletas e na categoria.

Beatriz Ferreira (60kg) será a primeira brasileira na disputa. Ela lutará já nesta quinta-feira (15) contra Paula Cosma, da Romênia.

Na sexta-feira (16) teremos Jucielen Romeo (54kg) contra Nour Baahmed, da Argélia. No sábado (17) teremos mais duas estreias brasileiras. Graziele de Jesus (51kg) lutará contra Altantsegtseg Lutsaikhan, da Mongólia. Logo depois, Gleisiele Gomes (64kg) estreará contra Sema Caliskan, da Turquia.

Foto; Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar