Últimas Notícias

Bolt cita muitas propostas de clubes de futebol e diz que definirá sua situação até o fim de novembro

Usain Bolt ainda não decidiu se continuará alimentando o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional. Após passar dois meses em um testes no Central Coast Mariners, da Austrália, o astro do atletismo alegou que recebeu diversas propostas ao redor do planeta, mas que baterá o martelo até o fim do mês.

"Eu tenho muitas ofertas de diversos clubes por aí. Tomaremos uma decisão antes do fim de novembro, se vou para outro clube ou se deixarei isso de lado" disse a estrela ao site "Omnisport".

O jamaicano segue chamando a atenção do mundo após abandonar as pistas, tentando atuar de forma profissional em um esporte que sempre foi seu hobby: o futebol. Torcedor do Manchester United, Bolt chegou a treinar no Borussia Dortmund e no Stromsgodset, da Noruega, antes de ser convidado pelo Central Coast Mariners para um período de testes.

Na equipe da Austrália, Bolt foi tratado com toda a pompa e participou de jogos amistosos, tendo marcado dois gols em um dos jogos. O Central Coast chegou a oferecer um contrato profissional à estrela do esporte mundial, que acabou recusando a proposta - o motivo teria sido a falta de garantias de que Bolt estaria presente em pelo menos um jogo da primeira divisão Australiana.


foto: Peter Parks/AFP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar