Últimas Notícias

Argentina goleia Panamá e se aproxima da vaga na Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019


A Argentina deu um grande passo rumo á conquista da vaga na Copa do Mundo de Futebol Feminino do próximo ano. No jogo de ida valido pela repescagem e que foi disputado no Estádio Júlio Grondona, em Buenos Aires, as argentinas golearam o Panamá por 4 a 0.

A Argentina teve chances de abrir o placar logo com 8 minutos de jogo, em que Estefania Banini desperdiçou um pênalti, que foi defendido por Yenith Bailey. Mas não demorou muito para as argentinas abrirem o placar, com Mariana Larroquette aos 21 minutos. Cinco minutos depois, Eliana Stábile ampliou o marcador e assim terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo, a Argentina chegou à goleada com dois gols nos acréscimos. Yamila Rodríguez marcou o terceiro gol aos 49 minutos. E dois minutos depois, a Argentina teve mais um pênalti a favor, mas dessa vez foi convertido por Eliana Stábile, fechando a conta.

O jogo de volta será realizado na próxima terça-feira (13) no Panamá, onde a Argentina poderá perder até por três gols de diferença, que carimbará o passaporte para o Mundial da França.

Foto: AFA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar