Argentina goleia Panamá e se aproxima da vaga na Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019


A Argentina deu um grande passo rumo á conquista da vaga na Copa do Mundo de Futebol Feminino do próximo ano. No jogo de ida valido pela repescagem e que foi disputado no Estádio Júlio Grondona, em Buenos Aires, as argentinas golearam o Panamá por 4 a 0.

A Argentina teve chances de abrir o placar logo com 8 minutos de jogo, em que Estefania Banini desperdiçou um pênalti, que foi defendido por Yenith Bailey. Mas não demorou muito para as argentinas abrirem o placar, com Mariana Larroquette aos 21 minutos. Cinco minutos depois, Eliana Stábile ampliou o marcador e assim terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo, a Argentina chegou à goleada com dois gols nos acréscimos. Yamila Rodríguez marcou o terceiro gol aos 49 minutos. E dois minutos depois, a Argentina teve mais um pênalti a favor, mas dessa vez foi convertido por Eliana Stábile, fechando a conta.

O jogo de volta será realizado na próxima terça-feira (13) no Panamá, onde a Argentina poderá perder até por três gols de diferença, que carimbará o passaporte para o Mundial da França.

Foto: AFA


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes