Últimas Notícias

Argentina empata com o Panamá e conquista vaga na Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019


A Argentina é a vigésima seleção a conquistar vaga na Copa do Mundo de Futebol Feminino, a ser disputada no próximo ano na França. Depois de golear em casa no jogo de ida por 4 a 0, as argentinas foram até o Panamá para a partida de volta e empataram em 1 a 1, fazendo 5 a 1 no placar agregado.

O Panamá saiu na frente com gol da Natalia Mills aos 37 minutos da etapa inicial. A Argentina chegou ao empate na etapa complementar com Florencia Bonsegundo.

Faltam apenas quatro vagas a serem preenchidas no Mundial, três delas sairão da Copa das Nações Africanas, que começa no sábado (17). A última vaga sairá do campeão da Copa das Nações da Oceania, que terá início no domingo (18).

Foto: AFA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar