Últimas Notícias

Três brasileiros estreiam na chave principal do Aberto da Bélgica de Tênis de Mesa; Jessica Yamada é eliminada

Três brasileiros iniciam nesta quinta-feira (25), em De Haan, suas caminhadas no torneio individual do Aberto da Bélgica, competição nível challenge do Circuito Mundial de Tênis de Mesa. Eric Jouti (104º do ranking mundial), cabeça de chave 10 da competição masculina; Vitor Ishiy (156º do ranking), cabeça de chave 28; e, Lin Gui (136ª do ranking feminino), cabeça de chave 25 da disputa entre as mulheres, começam a busca por medalhas no evento.

A primeira a jogar é Lin Gui. Ela enfrenta Mak Tze Wing, de Hong Kong (161ª do ranking mundial), às 7h35 (horário de Brasília). Pouco depois, às 10h05, Vitor Ishiy encara o italiano Matteo Mutti (627º do ranking). No mesmo horário, Eric Jouti encara o lituano Tomas Mikutis (314º da lista). Todas as partidas são válidas pela fase de 64.

“Estou confiante para este campeonato. Acredito que fazendo minha parte, conseguindo meu melhor desempenho, o resultado será apenas consequência”, diz Lin Gui, que deixou recentemente o Top-100 do ranking mundial e tenta retornar para uma melhor posição. 

Na sexta-feira, Eric Jouti e Vitor Ishiy estreiam no torneio de duplas. Os adversários serão os chilenos Alfonso Olave e Felipe Olivares, às 6h50.

Jessica se despede
A brasileira Jessica Yamada encerrou sua participação no torneio. Após passar pela primeira fase preliminar, ela foi derrotada nesta quarta-feira pela francesa Marie Migot, por 4 a 1 (12/10, 10/12, 9/11, 7/11 e 8/11).

No torneio de duplas, Jessica e Lin Gui deixaram a competição na fase preliminar. Elas foram derrotadas pelas austríacas Karoline Mischek e Amelia Solja, por 3 a 1 (11/13, 4/11, 11/8 e 6/11).

Foto: ITTF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar