Últimas Notícias

Tenista Felipe Meligeni é vice-campeão do Future de Curitiba

O brasileiro Felipe Mligeni conquistou o vice-campeonato do Future de Curitiba, no saibro do Graciosa Country Club, na capital paranaense. O tenista da Barcelona Total Tennis Academy acabou superado na final deste domingo pelo argentino Francisco Cerundolo por 2 sets a 0, com parciais de 7/6(3) e 6/2.

Com a boa campanha, o atleta natural de Campinas somou 10 pontos no ranking mundial, em que ocupa o posto 648. Desde o início a temporada, quando passou a treinar no centro de treinamento espanhol com o apoio da Confederação Brasileira de Tênis, Felipe já ascendeu mais de 300 posições no ranking. 


Em duelo brasileiro nas duplas, o título ficou com a parceria formada por Bernardo Oliveira e Eduardo Ribeiro, que venceram Meligeni e Zé Pereira de virada na decisão por 4/6, 6/2 e 11-9.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar