Smith e Ellis ganham o Dutch Open de badminton pelo segundo ano consecutivo

A dupla mista inglesa formada por Lauren Smith e Marcus Ellis venceu pela segunda vez consecutiva o Dutch Open de Badminton, disputado neste final de semana em Almere, Holanda. O torneio, disputado desde 1932 é considerado um dos mais tradicionais do calendário mundial de Badminton, e é válido pelo BWF Tour Series 100.

Smith e Ellis venceram a dupla francesa Delphine Delerue e Thom Guicquel em dois sets, pelo placar de 21-15 e 21-15. Completaram o pódio as duplas Rikke Søby e Mathias Bay-Smidt da Dinamarca e os holandeses Selena Piek/Jacco Arendts. Esta foi também a segunda vitória consecutiva em torneios internacionais de Lauren Smith nas últimas duas semanas: na categoria duplas femininas, jogando em parceria com Chloe Birch, a inglesa de Carslile venceu o Aberto da República Tcheca, disputado no dia 3 de Outubro.

Outros resultados das finais do Dutch Open foram as vitórias nas categorias individuais do indiano Sourabh Verma sobre June Wei Cheam, da Malásia por 21-19 e 21-13 e da dinamarquesa Mia Blichfeldt sobre a chinesa Qi Xuefei por 21-16 e 21-18. Nos outros resultados de duplas, duas derrotas em casa dos holandeses nas finais: no masculino Jelle Maas e Robing Tabeling perderam dos indonésios Ade Yusuf Santoso e Wahyu Nayaka Arya Pangkaryanira, com placar de 21-19, 17-21 e 21-11 e no feminino as irmãs búlgaras Gabriela e Stefani Stoeva venceram Selena Piek e Cheryl Seinen por 21-17 e 21-18.

Foto: Getty Images



  

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes