Últimas Notícias

Rússia suspende lançadora de martelo por quatro anos por doping

A lançadora de martelo Tatyana Kachegina foi suspensa por 4 anos devido a um controle anti-doping positivo, em que acusou a utilização de quatro substâncias proibidas, anunciou quinta-feira a Federação Russa de Atletismo.

De acordo com a Federação, a amostra mostrou substâncias como meldonium e GHPR-2, substâncias para doentes cardíacos mas que ajudam o atleta a ter desenvolvimento muscular mais rápido.

A federação russa ainda disse que mais 4 atletas foram suspensos, 3 por doping e um por falhar no controle de teste.

A Rússia está desde 2015 impedida de disputar competições da IAAF pelo doping generalizado com apoio estatal que assolou o país em 2015.

Com informações de: Diario Record
Foto:EPA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar