Presidente do COB visita Vila Olímpica da Juventude e encontra com atletas brasileiros

O presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Paulo Wanderley, esteve na Vila Olímpica da Juventude, em Buenos Aires, no último domingo, dia 7, e conheceu a estrutura montada pela entidade para atender os atletas brasileiros. O presidente do COB também assistiu as competições de natação e judô. Paulo Wanderley fica na Argentina até o dia 10 de outubro.

Ao chegar na Vila Olímpica, passeou pela Zona Internacional, onde ocorrem diversas atividades culturais para os atletas. Após o almoço, foi visitar o prédio 15, onde o Time Brasil está hospedado. “Toda estrutura que o COB prepara para suas delegações é sempre do mais alto nível e atende perfeitamente às necessidades dos nossos atletas.  As instalações do Time Brasil estão muito boas”, elogiou Paulo Wanderley. 


Durante a visita, Paulo encontrou com alguns atletas, com quem conversou e desejou boa sorte. O presidente destacou a importância dos Jogos Olímpicos da Juventude para a carreira da nova geração do esporte nacional.“Os Jogo Olímpicos da Juventude são um excelente estágio para quando eles chegaram ao momento apropriado eles já estarem mais preparados. Isso aqui é uma alavanca para motivá-los cada vez mais. Esses jovens atletas estão vindo progressivamente, se aperfeiçoando e se adaptando ao ambiente olímpico”, observou Paulo Wanderley.

Foto: COB/EXEMPLUS


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes