Nadadora britânica de 18 anos morre em incêndio em sua casa

A natação britânica de está de luto. A nadadora de 18 anos  Tazmin Pugh e seu namorado de 21 anos, morreram em um incêndio na casa onde ela morava, na região de Worcester (GBR) a 43 quilômetros da Capital Londres no último domingo (28). 

A causa do incêndio ainda não foi descoberta, mas a polícia britânica afirma que está descartada no momento a opção dele ter sido criminoso. Cerca de 30 bombeiros compareceram ao local depois de serem chamados pouco antes das 8 da noite de domingo. Os paramédicos de uma ambulância que passava avistaram o incêndio e pararam para ajudar antes que a polícia e os bombeiros chegassem, informa o Worcester News.

Pugh tinha sido campeã europeia júnior dos 200 costas em 2016 e também ganhou uma medalha de bronze nos 200m medley nos Jogos da comunidade britânica da juventude de 2015 em Samoa.

Em uma declaração no Twitter, o clube de natação Pershore, onde Pugh nadava disse: "Com enorme choque e tristeza, ouvimos hoje que Tazmin Pugh morreu tragicamente no domingo (sic). Não há palavras para descrever o horror de perder um tão jovem. Todos na Pershore SC enviam seus pensamentos e orações para sua família e amigos neste momento terrível."

O inspetor de detetives Mark Roberts disse: "Após um incêndio em uma propriedade em Bromyard Road, Cotheridge, no domingo, estamos conduzindo uma investigação completa com o apoio de parceiros em várias agências" 


foto: Sky News

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes