Últimas Notícias

Nadadora britânica de 18 anos morre em incêndio em sua casa

A natação britânica de está de luto. A nadadora de 18 anos  Tazmin Pugh e seu namorado de 21 anos, morreram em um incêndio na casa onde ela morava, na região de Worcester (GBR) a 43 quilômetros da Capital Londres no último domingo (28). 

A causa do incêndio ainda não foi descoberta, mas a polícia britânica afirma que está descartada no momento a opção dele ter sido criminoso. Cerca de 30 bombeiros compareceram ao local depois de serem chamados pouco antes das 8 da noite de domingo. Os paramédicos de uma ambulância que passava avistaram o incêndio e pararam para ajudar antes que a polícia e os bombeiros chegassem, informa o Worcester News.

Pugh tinha sido campeã europeia júnior dos 200 costas em 2016 e também ganhou uma medalha de bronze nos 200m medley nos Jogos da comunidade britânica da juventude de 2015 em Samoa.

Em uma declaração no Twitter, o clube de natação Pershore, onde Pugh nadava disse: "Com enorme choque e tristeza, ouvimos hoje que Tazmin Pugh morreu tragicamente no domingo (sic). Não há palavras para descrever o horror de perder um tão jovem. Todos na Pershore SC enviam seus pensamentos e orações para sua família e amigos neste momento terrível."

O inspetor de detetives Mark Roberts disse: "Após um incêndio em uma propriedade em Bromyard Road, Cotheridge, no domingo, estamos conduzindo uma investigação completa com o apoio de parceiros em várias agências" 


foto: Sky News

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar