Últimas Notícias

Mundial de Luta 2018 - Último Dia

Terminou hoje (28), em Budapeste (Hungria), o mundial de wrestling, a competição foi finalizada com 3 categorias de peso na disputa de luta greco-romana.

Greco-Romana 77KG:
Na disputa de bronze tivemos um duelo asiático e outro europeu, no duelo da Ásia vitória do sul-coreano Kim Hyeon-woo sobre o uzbeque Bilan Nalgiev e no duelo europeu, o sérvio Viktor Nemes derrotou o sueco Alex Kessidis. Na final, o russo Aleksandr Chekhirkin derrotou o húngaro Tamas Lorincz.

Greco-Romana 97KG:
Nas disputas de bronze, Mikhail Kajada da Sérvia derrotou o húngaro Balász Kiss e na outra disputa o iraniano Mehdi Aliyari ganhou por W.O do armênio Artur Aleksanyan. Na final, Musa Evloev da Rússia derrotou o búlgaro Kiril Milov.

Greco-Romana 130KG:
Na primeira disputa de bronze, o cubano Óscar Pino derrotou o estoniano Heiki Nabi e na outra disputa, Kim Ming-seok derrotou o alemão Eduard Popp. Na final, a Rússia completou a trinca de vitória com Sergey Semenov derrotando o norte-americano Adan Coon por 9x0.

Foto:United World Wrestling



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar