Mundial de Luta 2018 - Penúltimo Dia

Tivemos nesse sábado (27), o penúltimo dia de disputas do Mundial de Luta, que está sendo realizado em Budapeste (Hungria).

Greco-Romana 77KG:
O brasileiro Ângelo Moreira disputou essa categoria mas foi eliminado na segunda luta por Bilan Nalgiev do Uzbequistão. Nas semifinais Támas Lorincz derrotou o sul-coreano Kim Hyeon-woo e Aleksandr Chekhirkin derrotou o sueco Alex Kessidis. Nas disputas de bronze, Kim Hyeon-woo vai enfrentar Bilan Nalgiev ou o vencedor do duelo entre Paulius Galkinas da Lituânia e George Mariea. Já Alex Kessidis vai enfrentar Elvin Mursaliev do Azerbaijão ou o vencedor do duelo entre Viktor Nemes da Sérvia e Kairatbek Tugolbaev do Quirguistão.

Greco-Romana 97KG:
Nas semifinais, Kiril Milov da Bulgária derrotou Mikheil Kajada da Sérvia e Musa Evloev da Rússia derrotou Artur Aleksanyan da Armênia. Na disputa pelo bronze, Kajada vai enfrentar Laotrakis Kessidis da Grécia ou o vencedor de Támas Soós da Eslováquia e Balász Kiss da Hungria. Na outra disputa de bronze, Aleksanyan vai enfrentar Luillys Pérez da Venezuela ou o vencedor do duelo entre Beksultan Makhmudov do Quirguistão e Mehdi Aliyari do Irã.

Greco-Romana 130KG:
A Rússia completou sua trinca de finalista com Sergey Semenov derrotando Heiki Nabi da Estônia, na outra semifinal Adam Coon dos EUA derrotou Kim Min-seok da Coreia do Sul. Nas disputas de bronze, Nabi vai enfrentar Óscar Pino de Cuba ou Oleksandr Chernetskyi da Ucrânia e Min-seok vai enfrentar Eduard Popp da Alemanha ou o vencedor de Rafal Krajewski da Polônia e Meng Lingzhe da China.

Greco-Romana 60KG:
Nas disputas de bronze Waliham Sailike da China derrotou Kristijan Fris da Sérvia e Aidos Sultangali do Cazaquistão derrotou Ri Se-ung da Coreia do Norte. Na final, o russo Sergey Emelin derrotou Victor Ciobanu da Moldávia.

Greco-Romana 67KG:
Nas brigas pelo bronze, Shermabenket do Cazaquistão derrotou o francês Mamadassa Sylla e Gevorg Sahakyan da Polônia derrotou Danijel Janecic da Croácia. Na decisão, Artem Surkov da Rússia derrotou o sérvio campeão olímpico na Rio 2016 Davor Stefanek.

Greco-Romana 87KG:
Nas disputas de bronze, Artur Shahinyan da Armênia derrotou Islam Abbasov do Azerbaijão e Robert Kobiashvili da Geórgia venceu Bekkan Ozdoev da Rússia. Na grande final, Metehan Basar da Turquia derrotou o ucraniano Zhan Beleniuk.

Foto:United World Wrestling

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes