Liga das Nações da Uefa 2018/19 - 4ª rodada

A quarta rodada da Liga Das Nações da Uefa 2018/19 foi disputada nos dias 14,15 e 16 de outubro e os classificados para fase final começam a se definir.

Pela liga A, a França venceu a Alemanha por 2 a 1 e está com uma mão na vaga para a fase final. Já os alemães tem que vencer a Holanda para não cair para a Liga B. Os gols da partida foram marcados por Griezmann (2) para os franceses e Toni Kroos para os alemães.

A Suíça derrotou a Islândia por 2 a 1 e empatou com a Bélgica na liderança, com um jogo a mais. Já os islandeses, estão oficialmente rebaixados para a Liga B sem nenhum ponto em três partidas. Os gols suíços foram marcados por Seferovic e Lang. Finnbogason descontou para os islandeses

No Grupo 3, a Itália venceu a Polônia por 1 a 0, evitou a classificação antecipada de Portugal e deixou a Polônia praticamente rebaixada para a liga B. O gol italiano foi marcado por Biraghi, no fimzinho da partida.

No grupo 4, a Inglaterra foi até a Espanha e venceu por 3 a 2, evitando uma classificação antecipada dos espanhóis. Os gols ingleses foram marcados por Sterling (2) e Rashford. Os espanhóis descontaram com Paco Alcacer e Sérgio Ramos. 

Na Liga B, A Ucrânia venceu a República Tcheca por 1 a 0 e com nove pontos em três jogos pelo grupo 1, garantiu sua vaga na fase final e na Liga A na próxima edição da Liga das Nações. O gol ucraniano foi marcado por Malinovskyi.

A Rússia derrotou a Turquia por 2 a 0 e só uma catástrofe tira o primeiro lugar dos russos no grupo 2. A Suécia teria que vencer suas duas partidas e tirar a diferença de 4 gols no saldo para tomar a vaga para a fase final dos russos. Os gols da partida foram marcados por Neustadter e Cheryshev.

No grupo 3 a Bósnia venceu a Irlanda do Norte por 2 a 0 e praticamente selou sua vaga na fase final. Apenas a Aústria pode alcançá-los, se vencer as duas partidas que restam. os gols bósnios foram marcados por  Dzeko (2).

No grupo 4 o País de Gales venceu a Irlanda por 1 a 0 e assumiu a liderança do grupo 4. O gol galês foi marcado por Harry Wilson. 

Veja os resultados das outras ligas:
Liga C
Grupo 1
Israel 1x0 Albânia
Grupo 2
Finlândia 2x0 Grécia
Estônia 3x3 Hungria
Grupo 3
Eslovênia 1x1 Chipre
Noruega 1x0 Bulgária 
Grupo 4
Romênia 0x0 Sérvia
Lituânia 1x4 Montenegro

Liga D
Grupo 1
Letônia 0x3 Geórgia - Geórgia classificada para a fase final e garantida na Liga C
Cazaquistão 4x0 Andorra
Grupo 2
Luxemburgo 2x0 San Marino
Bielorrúsia 0x0 Moldávia
Grupo 3
Azerbaijão 1x1 Malta
Ilhas Faroe 1x1 Kosovo
Grupo 4
Armênia 4x0 Macedônia
Gibraltar 2x1 Liechtenstein

Na próxima data Fifa em novembro, teremos as últimas rodadas da primeira fase da Liga das Nações, que vão definir os classificados e os rebaixados das quatro ligas.


foto: Getty Images

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes