Últimas Notícias

Leandro Souza é o representante do Brasil no FIBA 3x3 World Tour Final

Está chegando a hora de torcer pelo brasileiro Leandro Souza, da equipe indiana Delhi 3BL. Ele será o representante nacional no FIBA 3x3 World Tour Final Bloomage Beijing de 2018, que será realizado neste sábado (dia 27) e domingo (28), em Beijing, na China. O time do brasileiro faz sua estreia na competição no sábado, às 14h35 de Brasília, contra o Piran (SLO). No mesmo dia, pela primeira fase, o brasileiro enfrenta ainda a equipe Inoxdeals de Amsterdã (Holanda), às 16h15.

“Estamos com uma expectativa muito grande para essa final. A responsabilidade é imensa e estou feliz com esses jogos. Tivemos a oportunidade de treinar juntos e estamos preparados para essa competição. Queremos mais uma vez trazer um título importante para o nosso time”, disse Leandro Souza.

A competição, que está em sua sétima edição, reúne as 12 melhores equipes do ranking na temporada 2018 do World Tour Master, divididas em quatro grupos: Zemun (SER), Saskatoon (CAN), Gueto de Riga (LET), Princeton (USA), Piran (SLO), Novi Sad Al Wahda (SER), Liubliana (SLO), Liman TeslaVoda (SER), Humpolec Bernard (CZE), Gagarin (RUS) e Delhi 3BL (IND).

“Esse ano foi uma temporada muito boa e positiva e agora estamos colhendo os frutos das competições passadas. O ano de 2018 foi marcado por conquistas pessoais e conseguimos títulos inéditos e ganhamos muita bagagem com isso. Estou feliz e espero chegar o mais longe possível”, concluiu Leandro.

Duas equipes brasileiras também participaram da fase de classificação do World Tour. São Paulo DC e Rio Janeiro estiveram, no início de setembro, no FIBA 3x3 World Tour México.

Foto; Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar