Últimas Notícias

Jogos Pan-Americanos de Lima de 2019 serão transmitidos com a tecnologia 4k

Nas transmissões que serão feitas nos Jogos Pan-americanos Lima 2019, serão incorporadas a tecnologia de ultra-alta definição - 4K, tanto nas cerimônias de abertura e encerramento, quanto em competições esportivas. É o que afirma José Luis Rubio, chefe de unidades de serviços audiovisuais do Grupo espanhol Mediapro, a emissora anfitriã encarregada de produzir o sinal de televisão nos Jogos Pan-americanos e Para-Americanos, que será realizada pela primeira vez no Peru.

Ele ressaltou que isso será possível graças à grande capacidade e apoio técnico da Mediapro, que este ano foi responsável pelas transmissões da copa do mundo de futebol da Rússia 2018.

Rubio também disse que não se trata apenas de fornecer meios técnicos, ou organização, mas "valor de conteúdo". "Tem a ver com a soma das sensibilidades. Acreditamos que podemos contribuir muito para que a mensagem dos Jogos Pan-americanos e Parapan-americanos seja compreendida e celebrada em todo o mundo", observou ele. Serão uma média de 900 horas de competição produzidas para a transmissão ao vivo.

Foto: Site oficial dos Jogos Pan-americanos e Parapan-americanos


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar