Jogos Olímpicos da Juventude 2018 - Dia 9

GINÁSTICA ARTÍSTICA
Xijing Tang (CHN) foi a melhor na Trave feminina, Takeru Kitazono (JPN) ganhou as Barras Paralelas e a Barra Fixa no masculino, chegando a um total de quatro na Argentina e Giorgio Villa  (ITA) ficou com o ouro no Solo, o terceiro da italiana na competição.

ATLETISMO
Em um dia recheado de finais no Atletismo, o primeiro ouro do dia foi para Nazareno Sasia (ARG). Valeriya Ivanenko (UKR) ganhou o Lançamento de Martelo 3kg feminino, Yaroslava Mahuchikh (UKR) levou o salto em altura feminino, Oscar Patin (ECU) faturou o ouro nos 5km da Marcha Atlética e Lester Gay (CUB) venceu o salto em distância masculino

Tasew Yada (ETH) faturou os 800m masculino, Mykhaylo Kokhan (UKR) levou o lançamento de martelo 5kg masculino, Rosemary Chokuma (NGR) ganhou os 100m feminino e Li Xinhui (CHN) foi campeã no arremesso de peso 3kg feminino e Luke Davids (RSA) levou os 100m masculino.

SALTOS ORNAMENTAIS
Lin Shan (CHN) venceu o Trampolim de 3m

BASQUETE 3x3
Fausto Ruesga (ARG) ganhou o concurso de enterradas masculino

CANOAGEM SPRINT
Terence Saramandif (MRI) levou o ouro no Slalom de Obstáculos com Canoa masculino e Emanuela Luknarova (SVK) faturou o Slalom de Obstáculos com Caiaque feminino.

RUGBY SEVENS
A Argentina ganhou o torneio de Sevens masculino após ganhar da França por 24-14, enquanto a Nova Zelândia derrotou a França por 15-12 para ficar com o título feminino.

QUADRO DE MEDALHAS
                                        Ouro                 Prata              Bronze             Total
Rússia 24 14 9 47
China 15 7 9 31
Japão 13 6 12 31
Hungria 12 6 4 22
Itália 10 8 10 28
56.BRASIL 0 4 4 8

Foto: OIS/COI



Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes