Últimas Notícias

Jogos Olímpicos da Juventude 2018 - Dia 8

SALTOS ORNAMENTAIS
Daniel Garcia (COL) ganhou o Trampolim de 3m Masculino

ATLETISMO
Com as disputas da segunda fase de diversas provas, começou neste domingo a distribuição de medalhas no atletismo em Buenos Aires. Leni Wildgrube (GER) ganhou o Salto com Vara feminino, Maite Beenaert (BEL) faturou o Salto em Distância feminino, Connor Bell (NZL) venceu o Lançamento de Disco 1.5kg masculino, Grace Stark (USA) foi a campeã nos 100m com Barreiras em altura de 76.2cm e Keely Small (AUS) levou os 800m feminino.

Melany Morejon (CUB) ganhou o Lançamento de Disco 1kg feminino, Chen Long (CHN) foi o melhor no Salto em Altura masculino, Luis Antonio Ferreiro (MEX) faturou os 400m masculino e Barbora Malikova (CZE) vencei os 400m feminino.

HÓQUEI'5
A Malásia venceu no masculino após bater a Índia na final por 4-2, enquanto a Argentina superou a Índia por 3-1 para ganhar a competição feminina.

GINÁSTICA ARTÍSTICA
Takeru Kitazono (JPN) ganhou a prova das Argolas e Brandon Briones (USA) levou a prova do Salto

PENTATLO MODERNO
Ahmedy Elgendy (EGY) ficou com o ouro na competição masculina

TÊNIS
Kaja Juvan (SLO) levou o título no torneio feminino

IATISMO
Sofia Tomasoni (ITA) ganhou o Kitesurfe feminino e Deury Corniel (DOM) foi o campeão no Kitesurfe masculino

LUTA
O último dia da Luta em Buenos Aires foi dedicado ao Estilo Livre masculino. Umidjon Jalolov (UZB) ganhou a categoria até 48kg, Robert Howard (USA) faturou a categoria até 55kg, Turan Bayramov (AZE) ficou com o ouro na categoria até 65kg.

A Rússia ficou com os dois últimos ouros do dia: Akhmedkhan Tembotov (RUS) na categoria até 80kg e Sergei Kozyrev (RUS) na categoria até 110kg.

GINÁSTICA DE TRAMPOLIM
A China fez a dobradinha no trampolim. Fan Xinyi (CHN) venceu a disputa feminina e Fu Fantao (CHN) ganhou a feminina.

QUADRO DE MEDALHAS
       Ouro        Prata        Bronze        Total
Rússia 23 11 8 42
Hungria 12 6 3 21
China 12 5 8 25
Japão 11 6 9 26
Itália 9 8 9 26
49. BRASIL 0 3 4 7

Foto: OIS/COI


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar