Últimas Notícias

Jogos Olímpicos da Juventude 2018 - Dia 4

NATAÇÃO
Em mais um dia lotado de finais, Thomas Ceccon (ITA) abriu os serviços vencendo os 50m Livres masculino, Yu Hanaguruma (JPN) faturou os 200m Peito masculino e Sara Juvenik (SWE) ganhou os 50m Borboleta feminino.

Um dos destaques dos Jogos, Kliment Kolesnikov (RUS) ganhou o quarto ouro em Buenos Aires ao vencer os 50m Costas masculino, Anastasia Makarova (RUS) levou os 100m Peito feminino e Anja Kesely (HUN) faturou o último ouro individual do dia, conquistando os 200m Livres feminino.

A Rússia venceu o terceiro revezamento ao ganhar os 4x100m Medley masculino, que foi o quinto ouro de Kolesnikov na Argentina.

REMO
Nas duas finais do Skiff Simples, Ivan Tyshchenko (UKR) ganhou no masculino e Maria Ordas (ARG) levou o feminino.

TIRO ESPORTIVO
Chaudhary Saurabh (IND) ganhou a Pistola de Ar 10m masculino

ESCALADA ESPORTIVA
Na modalidade que faz a sua estreia em Jogos Olímpicos da Juventude, Keita Dohi (JPN) ficou com o ouro no Combinado masculino.

TÊNIS DE MESA
No dia de finais individuais, a China fez o habitual ao levar os dois ouros. Yingsha Sun (CHN) ganhou o ouro feminino, enquanto Chuqin Wang (CHN) ganhou no masculino

TAEKWONDO
No penúltimo dia de medalhas do Taekwondo o Irã fez a dobradinha. Yalda Valinejad (IRI) ficou com o ouro no feminino e Ali Eshkevarian (IRI) levou o título no masculino

QUADRO DE MEDALHAS
       Ouro        Prata        Bronze        Total
Rússia 16 3 2 21
Hungria 8 1 1 10
Japão 4 3 3 10
China 4 3 2 9
Itália 3 5 7 15
35.BRASIL 0 2 2 4


Foto: OIS/COI



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar