Últimas Notícias

Jogos Olímpicos da Juventude 2018 - Dia 1

A partir de hoje, sempre no final do dia, um resumo com os eventos que distribuíram medalhas nos Jogos Olímpicos da Juventude, que estão sendo realizados em Buenos Aires (ARG).

CICLISMO
A Rússia foi a vencedora na prova por equipes mista no BMX, deixando a Suíça com a prata e a Colômbia com o bronze.

JUDÔ
Três países diferentes levaram o ouro no primeiro dia do judô. Artsiom Kolasau (BLR) venceu os 55kg masculino, Vugar Talibov (AZE) levou os 66kg masculino e Maria Gimenez (VEN) ganhou os 55kg feminino.

ESGRIMA
A Hungria levou o ouro no Sabre masculino, com Krisztian Rabb (HUN) e o Japão no florete feminino, com Yuka Ueno (JPN).

TRIATLO
Amber Schlebusch (RSA) foi a vencedora na prova feminina do Triatlo

NATAÇÃO
Kristaf Milak (HUN) foi o vencedor 400m Livres masculino, Anastasia Gorbenko (ISR) faturou os 200m Medley feminino e a Rússia levou o 4x100m Revezamento Misto.

TIRO ESPORTIVO
Grigorii Shamakov (RUS) levou o ouro na Carabina de Ar 10m masculino

LEVANTAMENTO DE PESO
Na categoria até 44kg feminino, Katherin Zarate (VEN) ficou com a medalha de ouro. Son Dinh Ngo (VIE) levou a categoria até 56kg.

TAEKWONDO
Dmitri Shishko (RUS) foi o vencedor da categoria até 48kg masculino, enquanto Polina Shcherbakova (RUS) completou a dobradinha russa ao ganhar a categoria até 44kg feminina.

QUADRO DE MEDALHAS
   Ouro    Prata    Bronze  Total
Rússia 5 1 0 6
Hungria 2 0 0 2
Venezuela 2 0 0 2
Vietnã 1 1 0 3
Japão 1 0 1 2
15.BRASIL 0 1 0 1

Foto: COI




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar