Últimas Notícias

Jim Courier renuncia a cargo de capitão dos Estados Unidos na Copa Davis


A Federação Norte-Americana de Ténis (USTA) anunciou na última quinta-feira (27)  que Jim Courier renunciou ao cargo de capitão da equipe na Copa Davis, após oito anos na função.



Duas vezes campeão na Taça Davis como jogador (1992 e 1995), Courier tomou a decisão após a derrota da equipa norte-americana nas meias-finais da competição, frente à Croácia, no início do mês.






"Foi uma honra e um privilégio representar a USTA e os Estados Unidos como jogador e capitão", disse Courier.

Apenas Patrick McEnroe, capitão durante 10 anos, entre 2001 e 2010, ocupou mais tempo o cargo.

Os Estados Unidos voltam a jogar apenas em novembro de 2019 em Madrid - as duas primeiras edições da fase final do novo formato da Taça Davis vão decorrer na capital espanhola, em 2019 e 2020. 

Com informações de: Diario Record
Foto: Reuters


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar