Gwen Jorgensen admite decepção com resultado em primeira maratona no pelotão de elite

A ex-triatleta campeão olímpica e agora maratonista Gwen Jorgensen não ficou nada satisfeita com o seu resultado na Maratona de Chicago, primeira prova em que ela largou no pelotão de elite, ao lado de grandes nomes da prova. Gwen ficou em décimo primeiro lugar entre as mulheres na maratona que foi disputada no último domingo (7) com o tempo de 2h36m23s.

Mesmo baixando a marca da maratona de Nova York disputada em 2016 em pouco mais de quatro minutos, a americana admitiu nas redes sociais que estava "Estripada. Desapontada. E se conformando." Depois, concluiu: "As adversidades constroem os campeões e meu coração e minha mente estão prontos para encarar um trabalho brutal pela frente. Obrigada a todos pelos aplausos ao longo da prova. Chicago, você está de parabéns!"

Gwen Jorgensen se sagrou campeã olímpica do Triatlo em 2016 e logo disputou a maratona de Nova York. em 2017 engravidou e logo após a dar a luz, anunciou que estava se aposentando do triatlo e assim que estivesse liberada a praticar atividade física novamente que iria seguir a carreira de maratonista, em busca da medalha de ouro na prova nos jogos de Tóquio em 2020. 


foto: Getty Images


Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes