Últimas Notícias

Equipe de Concurso Completo de Equitação do Brasil garante vaga nos Jogos Pan-Americanos de 2019

No último domingo, 21/10, a equipe do Brasil de Concurso Completo de Equitação (CCE) com Luciano Miranda Drubi, André Parro, Vinicius Albano e Luis Fernando Varanda conquistou bronze no Sul-Americano de Concurso Completo Equitação, realizado no Club Hípico Militar San Jorge, em Buenos Aires. 

Com esse resultado, o Brasil garantiu a importante vaga nos Jogos Pan-americanos 2019 em Lima, no Peru, onde também será decidida a qualificação para Toquio 2020.  A Argentina faturou ouro com 217,9 pontos perdidos (pp) o Chile foi prata, 228,4 pp, e o Brasil computou, 286,8 pp.

Na disputa individual Ignacio Zone com Remonta San Jorge garantiu ouro pela Argentina, 59,7 pp, o Chile foi prata e bronze, respectivmente, com Sergio Iturriaga / Versalles, 68,4 pp e Luis Larrondo / Puerto Octay, 68,9 pp. O melhor resultado individual do Brasil ficou com Luis Fernando Varanda, que fez sua estreia a nível internacional, fechou com apenas 74,8 pp na 7ª colocação. O cavaleiro olímpico e medalhista pan-americano André Parro foi 12º, 104,9 pp, o medalhista pan-americano Luciano Drubi ficou em 13º, 107,2 e Vinicius Albano com Oportuno do Rincão terminou em 19º, com 129 pp. 

Foto; Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar