Em jogo sonolento, Seleção brasileira de futebol vence Arábia Saudita em amistoso

O Brasil nem precisou se esforçar muito para vencer a Arábia Saudita por 2  a0 em amistoso disputado em Riad (RSA) na última sexta (12).

Em um jogo que a seleção brasileira nitidamente se poupou para o jogo contra a Argentina dia 16, o Brasil abriu o placar no fim do primeiro tempo, com Gabriel Jesus marcando após belo passe de Neymar. o centroavante, voltou a marca após o jejum de cinco partidas, as cinco partidas do Brasil na Copa do mundo.

No segundo tempo,nem as mudanças fizeram o Brasil engrenar na partida e quando parecia que o jogo terminaria 1 a 0, Alex Sandro marcou de cabeça após cobrança de escanteio no último lance da partida- primeiro gol dele com a camisa da seleção, fechando o placar em 2 a 0 e não menos insosso.

O próximo jogo será contra os rivais argentinos no dia 16, também na Arábia Saudita. O Brasil jogou o amistoso com: Ederson; Fabinho, Marquinhos,Pablo e Alex Sandro; Casemiro (Wallace),Fred (Lucas Moura), Renato Augusto, Phillipe Coutinho (Arthur) e Neymar; Gabriel Jesus (Richarlisson)


foto:Lucas Figueiredo/CBF

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes