Cuba Domadores conquista o título da World Series de Boxe com vitória sobre Astana Arlans

Cuba Domadores igualou o número de títulos de Astana Arlans em três títulos da World Series de Boxe ao completar a vitória sobre a equipe do Cazaquistão na segunda etapa da final na China.

A equipe cubana conseguiu uma confortável vitória por 4 a 1 para garantir um triunfo total por 7-3 no estádio Zuchang, em Jinjiang.

O resultado viu os Domadores conquistarem sua terceira coroa do WSB após os títulos em 2014 e 2016.

Os Domadores também foram vice-campeões em 2015 e 2017, perdendo em ambas as ocasiões para o Astana Arlans.

Perdendo por 3-2 na segunda mão, o peso-pesado Saken Bibossinov empatou o placar para o Astana Arlans com uma vitória em decisão dividida sobre Jorge Griñan Merencio.

Os Domadores recuperaram a vantagem na luta seguinte graças a Lazaro Alvarez Estrada, que venceu Zakir Safiullin na luta dos leves.

O meio-médio Roniel Iglesias deu mais uma vitória a equipe cubana quando ele derrotou Aslanbek Shymbergenov, apesar do lutador da Arlans ter dominado o último round do combate.
Foi deixado para Julio La Cruz selar o título para o seu lado e ele fez isso em grande estilo, batendo Bek Nurmaganbet em seu encontro dos meio-pesados.

Com a coroa do WSB já garantida, o super-pesado Jose Larduet Gómez colocou o brilho em uma noite de comando para os Domadores com vitória sobre Kamshybek Kunkabayev.

Foto:AIBA

Postar um comentário

Copyright © Surto Olimpico. Designed by OddThemes