Últimas Notícias

Com desempenho irretocável de Francisco Molinari, Europa vence a Ryder Cup de Golfe

Na principal competição do golfe, a Europa, capitaneada por Thomas Björn, venceu no último domingo (30) a Ryder Cup, disputada em em Saint-Quentin-en-Yvelines (FRA).

Os europeus estiveram sempre na frente e nas disputas individuais encerrou a competição com um resultado de 17,5 - 10,5.

Francesco Molinari (ITA) conseguiu o ponto decisivo da Ryder Cup 2018 contra o norte-americano Phil Mickelson, na região parisiense.

Para a história fica o desempenho do italiano Molinari, o melhor jogador do torneioi ao conseguir cinco vitórias em cinco partidas num fim de semana épico.

Os norte-americanos, que não vencem em solo europeu há 25 anos, perderam assim o troféu conquistado há dois anos em Hazeltine (USA).

Em 2020 a disputa retornará para os Estados Unidos e será realizada em Whistling Straits (USA).

Foto: AP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar