Últimas Notícias

Campeonato da Concacaf de Futebol Feminino 2018 - Dia 1


Começou nesta quinta-feira (4) nos Estados Unidos, o Campeonato da Concacaf de Futebol Feminino, que distribuirá duas vagas diretas para a Copa do Mundo a ser realizada na França, no próximo ano, além da terceira colocada ter a chance de conquistar uma vaga através de um playoff contra a Argentina.

Oito seleções foram divididas em dois grupos com quatro equipes cada. O dia de abertura marcou os jogos do Grupo A, na cidade de Cary. Na primeira partida, a Costa Rica derrotou Trinidad e Tobago por 3 a 0, com gols de Marta Cox, Kenia Rangel e Erika Hernández.

No jogo seguinte, a seleção dos Estados Unidos goleou o México por 6 a 0. Megan Rapinoe e Alex Morgan marcaram dois gols cada. Julie Ertz e Tobin Heath completaram a goleada americana.

Nesta sexta-feira (5) será realizada a abertura do Grupo B, com jogos em Edinburg, onde Costa Rica enfrenta Cuba, enquanto o Canadá mede forças contra a Jamaica.

Foto: U.S. Soccer


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar