Últimas Notícias

Brasil vence e vai decidir o Sul-Americano de Vôlei masculino sub-21

O Brasil está garantido no Campeonato Mundial Sub-21 de 2019. A equipe dirigida pelo técnico Giovane venceu, nesta sexta-feira (26.10), a seleção da Colômbia na semifinal do Sul-Americano da categoria e, com a vaga na final, garantiu a classificação para o Mundial do próximo ano, já que a competição classifica os dois primeiros colocados. A equipe brasileira venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/19 e 25/14, em Bariloche, na Argentina.

O central Edson Júnior foi o maior pontuador do jogo – com 17 acertos, sendo 12 de ataque, quatro de bloqueio e um de saque – mantendo as boas atuações das partidas anteriores. A seleção brasileira já havia vencido o Peru na estreia, por 3 sets a 0, e o Chile, por 3 a 1.

Nesta noite, o técnico Giovane comemorou a boa atuação e a segurança demonstradas pelo grupo brasileiro dentro de quadra.

“Nosso time jogou muito bem, marcou bem e foi uma partida realmente muito bacana. O primeiro objetivo foi alcançado e agora é foco total no jogo de amanhã. Precisamos repetir o desempenho de hoje, independentemente do adversário que vier, para seguirmos firmes e darmos o último passo que falta nesta competição, que é conquistar o título”, disse o treinador.

O Brasil terá a Argentina como seu adversário na grande decisão que será neste sábado (27.10), às 16h30, também em Bariloche.

Foto; FEVA




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar