Últimas Notícias

Brasil se recupera e derrota Argentina em amistoso sub-21 de Vôlei masculino

A seleção brasileira masculina sub-21 de vôlei fez, na sexta-feira (05.10), o segundo amistoso programado contra a Argentina. Depois de sofrer o revés por 3x1 no primeiro duelo, os meninos do Brasil conseguiram a recuperação e levaram a melhor sobre os rivais argentinos, de virada, por 3 sets a 2 (22/25, 22/25, 30/28, 25/20 e 15/11), em Fraiburgo.

O treinador da seleção, Giovane Gavio, disse que: “A semana foi muito boa. A oportunidade de jogar contra uma equipe tão boa como a Argentina, os dois times com nível para serem finalistas do Sul-Americano. Foi muito bom poder fazer os testes que queríamos, foi muito produtivo."

"Agora vamos para Saquarema (RJ), para um período de dez dias para fazermos os últimos acertos, mas saímos daqui mais forte de que quando chegamos”, avaliou Giovane.


O Brasil é o maior campeão sul-americano na categoria sub-21, com 18 títulos em 23 edições. A Argentina tem quatro ouros e a Venezuela tem um. O campeonato Sul-Americano em Bariloche servirá também como classificatório para o mundial que acontecerá no Bahrein em 2019.

Foto: ASCOM/Fraibugo



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar