Últimas Notícias

Brasil sai sem medalhas na etapa de Tóquio da Premier League de Caratê

Sendo anfitriã pela primeira vez, a cidade de Tóquio foi palco da última etapa da Premier League de Caratê 1 no último final de semana (12 e 14 de outubro). Dos oito atletas brasileiros que disputaram a competição, quatro obtiveram as seguintes classificações: 

Na categoria do Kumite Feminino até 55kg, Valeria Kumizaki em ficou nas quartas de final ficandoo em sétimo lugar; No Kata Masculino, Williames Souza ficou em nono lugar.

Na categoria Kumite Masculino até 60kg, Douglas Brose perdeu na disputa do bronze e em quinto lugar, assim como Vinicius Figueira, que também ficou em quinto na categoria do kumite Masculino até 67 kg.

Os campeões se revezaram entre Japão, França, Turquia e Itália, com destaque para a força japonesa nas modalidades entre as mulheres e a força turca entre os homens: 

Kata Feminino: Kiyou Shimizu (JPN).
Kumite Feminino -50kg: Miho Miyahara (JPN)
Kumite Feminino -55kg: Shiori Nakamura (JPN)
Kumite Feminino -61kg: Gwendoline Philippe (FRA)
Kumite Feminino -68kg: Alizee Agier e Nancy Garcia (FRA)
Kata Feminino em equipes: Japão



Kata Masculino: Ryo Kiyuna (JPN)
Kumite Masculino -60kg: Eray Samdan (TUR)
Kumite Masculino -67kg: Burak Uygur (TUR)
Kumite Masculino -75kg: Luigi Busa (ITA)
Kumite Masculino -84kg: Ugur Aktas (TUR)
Kumite Masculino 84+kg: Hideyoshi Kagawa (JPN)
Kata Masculino em equipes: Japão


Foto: WKF/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar