Últimas Notícias

Brasil perde no encerramento da primeira fase do Sul-Americano de Vôlei feminino Sub-20

Na terceira e última rodada da fase de classificação do Sul-Americano sub-20 feminino de voleibol, a seleção brasileira acabou superada pelas rivais argentinas, de virada, por 3 sets a 1 (25/20, 26/28, 20/25 e 11/25).

A partida definiu a primeira colocação do grupo B do torneio que acontece em Lima (PER). Apesar do revés o Brasil também está classificado para a semifinal e segue na briga pelo título.

“Começamos bem o jogo, tivemos o controle até boa parte do segundo set. Como não conseguimos aproveitar as oportunidades de fechar, isso afetou um pouco nosso emocional. As argentinas também cresceram na confiança. As argentinas formam um bom time, e nós oscilamos muito, abaixamos a guarda e elas vieram para cima. Ainda não tem nada definido, nosso objetivo continua o mesmo. Vamos enfrentar as donas da casa e estamos convictos que temos uma equipe forte. Vamos digerir esta derrota, calibrar o que precisamos para vencer as peruanas e conseguir a classificação para o mundial”, analisou o técnico do Brasil, Wagnar Copini, o Wagão, após a partida contra a Argentina.


O adversário no duelo por um lugar na decisão será o Peru, equipe dona da casa. A partida acontece neste sábado (20), às 20h (hora de Brasília). A outra semifinal será entre Argentina e Chile. Além do título, a competição classificará as duas melhores equipes para o Mundial da categoria, que acontece no México em 2019.

Foto: CSV



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar