Últimas Notícias

Brasil estreia nesta quarta-feira pelo Sul-Americano de Vôlei masculino Sub-21

A temporada das seleções de base chega ao último evento nesta semana com a realização do Sul-Americano sub-21 masculino em Bariloche (ARG). Com seis participantes na disputa, a competição começa nesta quarta-feira (24.10) para o Brasil contra o Peru, às 20h (horário de Brasília). 

Os times estão divididos em dois grupos. O grupo A tem os brasileiros e peruanos, além da seleção chilena. No grupo B estão Argentina, Colômbia e Paraguai,

Comandada pelo técnico Giovane Gávio, a equipe brasileira vai em busca do décimo nono título continental na categoria, e também está de olho em uma das duas vagas disponíveis para o mundial que acontece no Bahrein.

“Independentemente do adversário temos que começar o campeonato buscando o nosso melhor, buscando a vitória em todas as partidas. Não temos ainda informação dos jogadores do Peru, mas, de qualquer forma, temos que fazer o nosso melhor desde o início. Colocar nossa força de jogo, do nosso saque, colocando desde o início o adversário em dificuldade. O Chile é um time um pouco mais forte, e temos que conquistar o primeiro lugar no grupo”, contou Giovane.

A delegação brasileira em Bariloche é formada pelos levantadores Gustavo Orlando (1,88m) e Rhendrick Resley (1,88m); os opostos André Saliba (2,02m) e Wlinton Oppenkoski (1,97m); os ponteiros Lucas Figueiredo (1,97m), Victor Cardoso (2,00m), Nathan Krupp (1,94m) e Vitor Yudi (1,85m); os centrais Guilherme Voss (2,01), Edson Paixão (2,03m) e Paulo Carraro (2,07m); e o líbero Felipe Cundiev (1,80m).

Grupo A: Brasil, Peru e Chile
Grupo B: Argentina, Colômbia e Paraguai
TABELA
24.10 (QUARTA-FEIRA) Brasil x Peru, às 20h
25.10 (QUINTA-FEIRA) Brasil x Chile, às 17h30
26.10 (SEXTA-FEIRA) Semifinais
27.10 (SÁBADO) Final

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar