Últimas Notícias

Brasil conquista oito medalhas no Pan-americano de canoagem slalom

Foi disputado no último fim de semana o campeonato pan-americano de canoagem slalom, na cidade de Três Coroas, no Rio Grande do Sul e o Brasil conquistou sete medalhas nas modalidades olímpicas.

Ana Sátila dominou as provas do C1 e K1, vencendo as duas com tranquilidade. no C1, ela venceu com 34s de vantagem a para segunda colocada, a brasileira Marina Souza Costa. Carolina Rossi (ARG) completou o pódio.

No K1, Sátila teve mais trabalho, ficando apenas 4s a frente da medalhista de prata, sua irã Omira Estácia. Anna Maria Ifaguerri (USA) ficou com o bronze. Omira foi campeã no K1 Extremo, prova não-olímpica em que Sátila se tornou campeã mundial nesse ano.

No C1 masculino, Sebastian Rossi(ARG) foi campeão derrotando Felipe Borges por apenas 0s44. Zachary Lokken (USA) foi bronze. No K1, o pódio foi dominado pelos brasileiros: Pedro 'Pepê' Gonçalves foi ouro, seguido por Guilherme Mapelli e Fábio Rodrigues

Essa foi a última competição do ano da canoagem Slalom, que em 2019 voltará às suas atenções para a classificação olímpica para Tóquio.


foto: CBCanoagem/divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar