Últimas Notícias

Brasil com 100% de aproveitamento no primeiro dia do torneio de Boxe feminino na Bulgária

A sexta-feira foi um dia vitorioso para o Boxe do Brasil na Bulgária. As boxeadoras brasileiras venceram os três primeiros desafios no 4th International Woman Adult And Youth Boxing Tournament Balkan 2018.

Graziele de Jesus (51kg) fez uma grande luta contra a russa Geliusa Galieva, que era bem mais alta do que a brasileira e, no entanto, não superou a técnica da nossa Grazi, que venceu por decisão unânime.


Jucielen Romeu (54kg) impôs um bom ritmo de luta e não deu chances para a marroquina Ouma Elalami, vencendo por unanimidade.

Beatriz Soares (60kg) atropelou a atleta Chahira Selmouni, da Argélia, obrigando o árbitro a abrir duas contagens protetoras, o que minou as forças de Selmouni que passou a segurar a brasileira durante todo o round. Após três advertidas do árbitro, a atleta da Argélia acabou desclassificada.

As atletas que venceram na sexta-feira passaram para as quartas de finais da competição. Gleisieli Gomes (64kg) fará a sua estreia neste sábado contra a escocesa Megan Reid.

O torneio é uma grande competição preparatória para o Campeonato Mundial Feminino que ocorrerá na Índia, em novembro.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar